Que merda, hein?


Salve Nação!  A frase usada pelo atacante Marinho recém contratado pelo Cruzeiro, é a real definição para o Cruzeiro 2015. Sem comando e sem direção, o Cruzeiro chega ao sétimo mês do ano sem ter um time titular à altura da nossa camisa, sem ter um elenco qualificado, sem ter um diretor de futebol, e com o nosso presidente se eximindo de todas as culpas atribuídas (justamente) a ele.

Boa parte da torcida cobra apenas a contratação de um meia, ao meu ver precisamos também de reforços na zaga, nas laterais e no meio campo (meia e volantes). Além de uma reformulação geral no departamento de futebol, promovendo principalmente as saídas de Valdir Barbosa e Benecy Queiroz.

Temos hoje um time fraco e burocrático, sem qualidade e que pode se sobressair quando houver um impulso a mais de vontade e olhe lá. Depois da partida de domingo parte da mídia e da torcida badalaram a entrada do jovem Marcos Vinicius no time titular. É preciso calma! Assim como Gabriel Xavier e Alisson, é um garoto que precisa ser lapidado. E como todos os jogadores do elenco, não tem bagagem o suficiente para assumir a responsabilidade de uma equipe fragilizada como a nossa.

Contratar Marinho, Dr. Gilvan, só piorou ainda mais a sua imagem perante a torcida, nós queremos e precisamos de JOGADORES, não de pseudo-jogadores que se destacam em um ou outro jogo. Espero que exista alguma explicação plausivel para a vinda deste jogador, e que o mesmo ao menos tente se justificar em campo.

Aos torcedores que permanecem otimistas, sugiro que “tomem posse de suas cornetas”, e cobrem do nosso presidente uma mudança de postura urgente! É injusto que culpemos a ruindade de certos jogadores pelo péssimo momento, e mais injusto ainda é o barco do Cruzeiro seguir afundando pela incompetência de quem esta no poder. Para que nosso time se perca por completo na temporada e no Brasileirão, não falta muita coisa e se caso acontecer, não terá nem “pôjeto”, nem “pofexô”, que salve.

Esta ficando maçante escrever sempre os mesmos erros, reclamar sempre das mesmas pessoas, mas precisamos mostrar á estas pessoas que o Cruzeiro Esporte Clube deve ser gerido com seriedade e respeito, e não como time de várzea como estão tratando.

RESPEITEM O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

Por: Simon Nascimento