Pré-jogo: Tombense X Cruzeiro (Nova chance para os reservas)

Pré-jogo: Tombense X Cruzeiro (Nova chance para os reservas)

O Cruzeiro: enfim encerra neste domingo a sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro e mais uma vez os reservas terão a oportunidade de mostrar seu futebol em um campo do interior.

 Com a classificação em primeiro lugar garantida, a Raposa terá como missão apenas fazer uma boa atuação, mas os atletas que entrarem em campo estarão motivados pela oportunidade de se destacar e acirrarem a disputa pelas vagas do time titular.

Entre as novidades na formação inicial, o lateral-esquerdo Samudio faz sua estreia como titular. Júlio Baptista, recuperado de contusão, será o responsável pelo comando de ataque.

O Tombense: joga neste domingo visando a classificação às semifinais. A situação, porém, não é simples, afinal a equipe da Zona da Mata precisa vencer o Cruzeiro e que ao menos dois entre os três adversários diretos pelo G-4 (Boa Esporte, América e Tupi) tropecem.

As boas atuações em Tombos e o investimento feito na equipe são algumas das credenciais para que a torcida acredite ser possível, mas para isso a equipe alvirrubra terá que derrubar a invencilbilidade cinco estrelas na competição.

O atacante Junior Negão é o principal destaque do time do treinador Rogério Lourenço. Os volantes Pablo, com passagem pelo Cruzeiro, e Joílson são os nomes mais conhecidos do elenco.

Tombense: Flávio; Léo, André, Mailson e Wanderson; Denilson, Pablo (Julio Cesar), Joilson e Jonathan; Toni e Junior Negão. Téc: Rogério Lourenço.

Cruzeiro: Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Samudio; Souza, Henrique, Tinga e Élber; Júlio Baptista e Luan. Téc: Marcelo Oliveira.

Horário e local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG). Domingo, 16 de março de 2014 às 16:00 horas.

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Magno Arantes Lira.

Transmissão: PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e Google Plus, além do twitter @GdosGramados.

Retrospecto: Embora centenário, o Tombense só fez sua estreia no Módulo I em 2013, ano em que fez sua única partida contra o Cruzeiro. A Raposa venceu por 3X1.