Pré-jogo: SESI-SP x Sada Cruzeiro (Pelo tri da Copa Brasil)

O Sada Cruzeiro: joga neste sábado mais uma final na sua gloriosa história de conquistas. E o objetivo desta vez é conquistar o tricampeonato da Copa Brasil de Voleibol.

Maior campeão da competição ao lado do Funvic Taubaté, o time cinco estrelas lidera também a Superliga e busca mais uma conquista nesta temporada já laureada com o Campeonato Mineiro e a Supercopa.

A expectativa é pela manutenção da equipe base da temporada, uma vez que o grupo segue competitivo e mantendo um bom desempenho ao longo do ano.

O Sesi-SP: vive um longo jejum de títulos importantes e busca voltar ao topo do pódio neste sábado na decisão da Copa Brasil.

Mesmo sem obter um título nacional desde a Superliga 2010/2011, a equipe paulista segue uma das forças do país e faz uma temporada consistente com poucas derrotas e brigando pelas primeiras posições na Superliga 2017/2018.

Com nomes de expressão como Lucão, Murilo e o ex-cruzeirense Willian, a equipe de Rubinho é também uma verdadeira seleção e a promessa é de um jogo de altíssimo nível na Vila Leopoldina.

Sesi-SP: William, Alan, Gustavão, Lucão, Douglas Souza, Lipe e Murilo. Téc: Rubinho.

Sada Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e Serginho. Téc: Marcelo Mendez.

Horário e Local: Vila Leopoldina, São Paulo (SP). Sábado, 27 de Janeiro de 2018 às 21:30.

Motivo: Final da Copa Brasil de Voleibol.

Transmissão: Sportv. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seu canal oficial no Facebook e, principalmente, no twitter @GdosGramados.

 

Por: João Henrique Castro