Pré-jogo: Sada/Cruzeiro X Vôlei Futuro (Riachão de Contagem vai tremer rumo à final da Superliga)


Salve Nação Celeste! Nos multaram, nos condenaram e nos crucificaram na última semana em virtude de um ato corriqueiro no esporte brasileiro.

Antes que me chamem de homofóbico, tal qual fizeram com a torcida cruzeirense, gostaria de esclarecer que não aprovo o comportamento do ginásio de Contagem na primeira partida. No entanto, entendo que é algo comum e que nunca havia sido problema para ninguém no Brasil. E acabou que quem pagou o pato pela primeira vez fomos nós.

O Vôlei Futuro, conhecido nesta Superliga pelas confusões, tentou transformar um episódio comum em uma tragédia sem precedentes. O objetivo, claro, era tomar do Sada/Cruzeiro a possibilidade de decidir a série semi-final, adquirida dentro de quadra a primeira fase, diante da sua torcida.

Felizmente o STJD não entrou na onda e a equipe paulista, que conta com excelentes jogadores como Lucão, Leandro Vissotto e Ricardinho, além do polêmico Michael, terá que enfrentar, às 20:30 desta sexta-feira, mais uma vez o Riachão lotado e a força da equipe cinco estrelas formada por verdadeiros guerreiros como Wallace e William.

Certeza de grande jogo e de espetáculo nas arquibancadas. A maior e mais presente torcida de vôlei do Brasil estará presente e empurrará o Sada/Cruzeiro para sua primeira final de Superliga.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Douglas Cordeiro e Acácio, Filipe e Léo Mineiro e o líbero Serginho 

Vôlei Futuro – Ricardinho, Vissotto, Michael e Lucão, Dentinho e Camejo e o líbero Mario Jr.

Curiosidade da partida: Hoje tem tudo para ser um dia histórico para o Sada/Cruzeiro. Pela primeira vez o time cinco estrelas pode garantir uma vaga na final da Superliga Masculina de Vôlei.