Pré-jogo: Goiás x Cruzeiro

Pré-jogo: Goiás x Cruzeiro (Seguir lutando) – Brasileirão 2015

O Cruzeiro: tem motivos para otimismo neste domingo. Afinal, com o empate do Santos e a derrota do Palmeiras, a Raposa terminará a rodada com 6 pontos de desvantagem para o G-4 caso derrote o Goiás no Serra Dourada.

A evolução da equipe sob o comando de Mano Menezes é outra razão para o torcedor cinco estrelas acreditar que o objetivo de alcançar uma vaga na próxima Libertadores é possível, ainda que muito difícil.
Sem Manoel e Allano, suspensos, o time titular contará com Paulo André e Marcos Vinicius como novidade.

O Goiás: tem quatro derrotas seguidas e ocupa atualmente a zona de rebaixamento. A situação complicada, aliás, resultou no pedido de demissão do comandante Arthur Neto.
Neste domingo, o preparador físico Danny Sérgio faz sua estreia como comandante e apostará em um novo esquema tático para voltar a vencer.
Com desfalques de Ygor e Felipe Menezes, o Esmeraldino terá no trio ofensivo formado por Erik, Bruno Henrique e Zé Love suas principais ações na partida.
Goiás: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Erik, Bruno Henrique e Zé Love. Téc: Danny Sérgio.
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel Cabral; De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Willian. Téc: Mano Menezes.
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Horário e local: Serra Dourada, Goiânia (GO). Domingo, 25 de Outubro de 2015 às 18:00

Motivo: Campeonato Brasileiro. 32ª rodada.

Transmissão: PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seus canais oficiais no Facebook e no Google +, além do twitter @GdosGramados

Retrospecto: Cruzeiro e Goiás se enfrentaram 19 vezes com o Esmeraldino como mandante pelo Campeonato Brasileiro e a vantagem é goiana.
Foram 6 vitórias da Raposa, 5 empates e 8 derrotas. O time celeste marcou 15 gols e sofreu 23.