11 jul Pré-jogo: Cruzeiro X Atlético-PR (Embalar na segunda à noite)


O Cruzeiro: fará sua primeira partida em uma segunda-feira neste Campeonato Brasileiro e ao completar a rodada ocupará a 11ª colocação em caso de vitória.

Ainda é pouco para as ambições da Raposa, já que o torcedor almeja ao menos ver a equipe no G-4. Mas a irregularidade no torneio tem sido a marca até aqui, especialmente atuando em casa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para se impor no Mineirão e conquistar os três pontos, Paulo Bento deve promover duas estreias, uma vez que Edimar e Rafael Sobis provavelmente começam jogando.

O Atlético-PR: pode alcançar o G-4 nesta rodada. Para isso, basta vencer o Cruzeiro por 2 gols de diferença ou mesmo por 1 gol a partir de 2X1 e o Santos ser derrotado pelo Palmeiras nesta terça-feira.

Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Furacão vive boa fase e tentará ser mais uma equipe a surpreender no Mineirão e arrancar pontos da Raposa em Belo Horizonte.

Paulo Autuori tem algumas dúvidas para formar o time e a presença de Walter, um dos principais destaques do time, é incerta. E nomes como Paulo André e André Lima conferem uma dose de experiência ao time paranaense.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar (Bryan); Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta e Robinho; Rafael Sobis (Pisano) e Willian. Téc: Paulo Bento.

Horário e Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Segunda-feira, 11 de Julho de 2016 às 20:00.

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 .

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Transmissão: Sportv (exceto MG) e PFC. O Guerreiro dos Gramados acompanha a partida em tempo real em seu canal oficial no Facebook, além do twitter @GdosGramados.

Retrospecto: Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentaram 22 vezes pelo Brasileirão com a Raposa como mandante e a vantagem é azul.

Foram 10 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. O time celeste marcou 36 gols e sofreu 22.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe