Perdemos todos!


Perdemos todos! - Foto: AP

Salve Guerreiros! Não foram apenas 45 minutos mal jogados. Não foram dois gols de bola parada. Não foram o gramado ruim e a altitude. Certamente, o que marcará de forma lamentável a estreia do Cruzeiro na Libertadores 2014, serão as atitudes racistas da torcida peruana contra o Tinga.

Tanta coisa pra dizer e considerar, mas a tristeza de ouvir toda uma torcida em pleno 2014 imitando o som de símios para hostilizar uma pessoa de carne e osso como cada um de nós domina sobre qualquer expressão de vitória ou derrota.

Indignado, não quero escrever sobre mais nada… Espero que no Mineirão, na bola, o Cruzeiro devolva ao Real Garcilaso a humilhação sofrida por um só jogador do nosso excrete.

Uma goleada daquelas de perder o rumo, seria o ideal para que se fizesse entender que tais atitudes não combinam mais com o futebol moderno.

Sem resumo, sem ficha técnica, sem nada, apenas uma nota de apoio ao Paulo César Tinga. Estamos #fechados contigo Tinga. Torcendo para que nunca mais se repita com ninguém, o comportamento desumano que fizeram contigo hoje. Lamentável!

Saudações Celestes