Palmas para a arbitagem


Que vergonha, colegas, que vergonha! Há tempos eu não ficava tão P da vida com um jogo. Falta vergonha na cara da arbitragem e dos que fazem lambança no futebol brasileiro. É impossível jogar contra a arbitragem.   
 
árbitro Sandro Meira RicciQue me perdoem pelo nervosismo. Mas eu estou fula da vida. Fabrício fez o que eu faria se estivesse em campo. Daria sim as costas para o arbitro e saíra do gramado. Puta falta de vergonha. Quantas faltas? Que me respondam vocês, leitores, quantas faltas esse sem vergonha, ladrão do Sandro Meira Ricci deixo de marcar contra o Cruzeiro? QUANTAS? E os impedimentos marcados?
 
O que mais escutei no jogo foi “o juiz não viu falta no lance”, “errou, mais uma vez o bandeira”, “e o juiz mandou seguir hein?!”. O engraçado é que até os comentaristas do PFC, quem diria, foram contra a arbitragem e acusaram injustiça contra o Cruzeiro.
 
Que meus amigos corinthianos tenham a decência de não falar um A comigo depois desse jogo. Torcedor nenhum deveria ter coragem de comemorar uma vitória dessas. É uma vergonha o futebol brasileiro. É uma vergonha. Sair derrotado de um jogo, por mais doloroso que seja, é normal do futebol. Mas que não me apareça ninguém dizendo que essa derrota foi justa.
 
Que palhaçada é essa, senhores? Que entreguem a taça para o Corinthians e como bem disse, se não me engano, Thiago Ribeiro, mandem os outros times para casa, tirar umas férias.  Eu saí de frente da TV ainda antes do final do jogo e ouvi pela rádio que Fábio deixo o campo desolado, não é para menos.
 
Não consigo me lembrar qual foi a ultima vez que senti tanta raiva e que me senti tão injustiçada assistindo a um jogo do Cruzeiro. Depois dessa, com um cenário tão difícil para nós, torço para que favoreçam o Fluminense. Queria que o campeonato fosse nosso, queria o campeonato fora do eixo, mas se é para ser assim, que não seja para o Corinthians.
 
E para o torcedor do “timão” que chamou o time celeste de timinho quando todos aplaudiram ironicamente a arbitragem e quando Fabrício agiu também por mim ao sair de campo, saibam que “timão” nenhum precisa de ajuda de arbitragem pra vencer jogo e levar o campeonato. Vocês é que são o timinho, Corinthians.
 
Impressionante um trio de arbitragem que não tem fama ruim agir de tanta má fé. A arbitragem JAMAIS deveria definir um jogo como esse. Mais uma vez, aplausos para a arbitragem.
 
O Cruzeiro merece mais respeito. O torcedor celeste merece mais respeito.  Que desânimo, senhores. Mais um ano de trabalho jogado fora por causa da arbitragem e de um time no qual um bando de loucos topa tudo para sair campeão no ano do centenário? Vergonha.
 
Que tenham discernimento, qualquer um que tenha paixão pelo futebol se sente envergonhado. Não sei mais o que dizer, o sangue tá quente demais para traduzir sentimentos em palavras nesse momento.
 
Nas palavras do Zezé  Perrella, o campeonato está armado para o Corinthians e o Fluminense que se cuide.