Ouvintes colocam #RadioGDG entre os trending topics de Belo Horizonte no Twitter nesta segunda-feira

A Rádio Guerreiro dos Gramados registrou nesta segunda-feira a maior audiência desde a sua fundação, mas o Programa Guerreiros em Debate teve um motivo a mais para comemorar.

Além de escutar o programa, os ouvintes  da Rádio GDG estão cada vez mais acostumados a deixar a sua opinião e participar do programa , construindo a discussão a partir de seus posicionamentos e a prova disso veio durante o programa, que contou com a participação especial de Guilherme Mello do 98 FC, quando pela primeira vez a hashtag #RadioGDG atingiu o grupo dos trending topics de Belo Horizonte, o universo dos termos mais utilizados durante um intervalo de tempo no Twitter.

Lisonjeada e contente com esta repercussão, a Rádio Guerreiro dos Gramados agradece a cada um dos ouvintes que participa deste projeto e ajuda a construir este canal de debate que é cada vez mais bem aceito e parte da rotina da Nação cruzeirense.

Como consequência, ficamos cada vez mais animados e buscando melhorar a cada dia o programa e o portal Guerreiro dos Gramados, reafirmando nosso compromisso com os guerreiros que nos acompanham e buscando também alimentar as promoções como os sorteios de camisas do Guerreiro dos Gramados no último programa de cada mês, assim como de produtos oficiais do clube para os nossos seguidores nas redes sociais, itens oferecidos pela loja.guerreirodosgramados.com.br.

Além disso, seguimos visando atrair para o debate personalidades para o debate que o torcedor cinco estrelas deseja ouvir e dialogar. Depois de Adílson Batista, Raul Plassmann, Wilson Gottardo, Marcelo Ramos, Antônio Claret e tantos outros, o torcedor cinco estrelas já sabe, por exemplo, que poderá conversar no dia 03 de janeiro com Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro e próximo convidado da Rádio GDG.

Antes disso, porém, o programa dá uma paradinha em função do Natal, mas volta no dia 27 de dezembro às 23 horas com uma retrospectiva sobre a temporada 2012. Se depender de vocês, caros seguidores, certamente será novamente um sucesso.

O nosso muito obrigado!

Equipe Guerreiro dos Gramados! Nossa Torcida! Nossa Força!