“O objetivo continua vivo”, destaca Adílson Batista


Apesar da atuação pouco convincente, o técnico Adílson Batista comemorou muito a importante vitória diante do Fluminense, por 1 a 0, no Mineirão, que manteve a equipe da Toca da Raposa na briga pelo título do Brasileirão.

 

“Fico contente pelo resultado, parabenizo os atletas e a torcida. O objetivo continua vivo. Sabemos da dificuldade e da importância dos últimos jogos. Várias equipes têm feito grandes jogos sem conseguir a vitória nessa reta final. Por isso, esse jogo contra o Fluminense foi tão importante”, destacou.

Segundo Adílson, a equipe acabou pecando nos minutos iniciais, quando teve boas oportunidades de sair na frente e controlar melhor a partida. “Poderíamos ter liquidado o jogo já no início, depois tivemos algumas dificuldades como lesão, trocas. Nos minutos finais tivemos alguns problemas, pelo situação e qualidade do Fluminense, de alguns jogadores. Mas o importante foi vencer”, explicou

Adílson também falou sobre o comentário do coordenador de futebol do Fluminense, o ex-jogador Branco, que, ao final do jogo, teria dito que o Tricolor havia sido derrotado por um time de m… Ao contrário do dirigente, o técnico celeste foi bastante ponderado e preferiu não polemizar.

“Muitas vezes é o vocabulário. A gente respeita o Branco. Às vezes, pela situação do clube (risco de rebaixamento), essas coisas acontecem. Já passei por isso três vezes e sei o que é estar numa situação como essa. O Cruzeiro não fez aquela apresentação que todos nós conhecemos, pode ser em função disso (o comentário). O Branco foi um jogador de Seleção, de Copa do Mundo, jogou no exterior. Às vezes ele estava de cabeça quente e não vou retrucá-lo”, ponderou.


Tags: