O Cruzeiro precisa de apoio


Salve, Salve Guerreiros. Chegamos em um momento decisivo do ano, queimamos todos nossos cartuchos com contratações e treinadores, mas o grande futebol e os bons resultados não vieram. Portanto, não é hora de tirar ninguém para cristo, o momento exige apoio. O atual elenco é tudo o que temos para nos representar e vamos assim até o final, queiram ou não.

Antes de criticar Lucas e Edimar ou crucificar os gols perdidos por Ábila, lembre-se que estes jogadores é que vão nos jogar no inferno ou nos levar ao céu. Não temos alternativa. Precisamos apoiar este elenco do princípio ao final dos jogos para sairmos de forma honrosa de 2016. Até porquê o castigo pode ser muito amargo, comprometendo não apenas o ano de 2017, mas toda a nossa história.

Sinceramente, não espero mais nada desta diretoria incompetente, que, assim como em outros times e tempos, vive de marketing e histórias pra boi dormir. Meu Cruzeiro é muito maior que isso e precisa do nosso alento para sair desta situação desconfortável.

O momento é de apoio! Vamos sim criticar e muito a diretoria e algumas peças pontuais que não tem a envergadura necessária para trajar a camisa Cruzeirense. Mas faremos isso no momento certo, após a eliminação de qualquer  possibilidade de queda. Conto com você nesta empreitada.

Por: Vander Araujo

Foto: Washington Alves/Light Press