No ritmo do argentino Montillo, desbancando o rival


Os acontecimentos do futebol mineiro já são de praxe todos os anos. Enquanto alguns insistem em querer comparar ou até mesmo elevar o Folclore Mineiro, o maior do Brasil segue deslumbrando nos gramados e caindo nas graças do torcedor.  Mais uma vez é um Argentino que vem impressionando os torcedores brasileiros. 

Contratação do Argentino Montillo

Quanto à contratação desse Guerreiro, optei por ficar calado quando da chegada do atual Pirata Azul. Como alguns cruzeirenses, eu preferia o atual Camisa 10 do rival pela sua temporada em 2009. O que aconteceu? Rodei legal, mas sigo tranquilo por em momento algum ter criticado essa maravilhosa contratação da diretoria Azul e Branca.

Alguém queimou a língua? Isso é normal, quem poderia adivinha que o Guerreiro Azul quando entrasse em campo iria se apresentar e não simplesmente jogar bola.

Craque? Ídolo? Ou diferenciado?

Craque com certeza se tornará ao decorrer do Campeonato Brasileiro, Montillo em pouco tempo se adaptou ao elenco estrelado não sentindo a falta de entrosamento e ritmo, no Maior Time do Brasil. Resta a Patrícia Amorim aplaudir a maior contratação do futebol brasileiro de 2010.

Escutei uns falando que o Guerreiro já é ídolo. Peço calma ao torcedor, Montillo tem tudo para se tornar um dos maiores ídolos do Maior Clube do Brasil, mas vamos com calma. Assustei quando já colocaram o jogador como o novo Sorin, muita calma nessa hora.

Argentino com certeza é diferenciado. Montillo com sua rapidez e habilidade se consagra hoje dentre os melhores jogadores em atividades no Brasil, cuidado Messi, o Montillo chuta com as duas pernas.

Aeroporto certo ou errado?

Muitos criticaram os torcedores que buscaram o jogador no aeroporto. Não vejo problema nisso e sim vejo com bons olhos essa recepção calorosa da China Azul e algumas organizadas. Está mais que provado que o jogador merecia uma chegada digna de um futuro craque e a torcida fez a sua parte, correspondida dentro de campo. Pouco me importo com politicagem ou algo que seja. Sou Cruzeiro e todos que vestem o manto estrelado merecem ser respeitados, até que provem ao contrario.

Alguns queriam Diego Souza

A diferença de vestir o manto estrelado, ao lado de Fábio, Jonathan, Fabrício, Henrique, Roger, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro é totalmente diferente de jogar com Fabio Costa, Chinelinho, Velhinho, Jairo Campos, Caceres e vestir a camisa rosa, Indiscutivelmente.

Diego Souza nesse meio de campo do Cruzeiro iria deitar, mas com a camisa rosa isso nunca irá acontecer, o problema está no time que representa e não no jogador. Existe uma enorme diferença em jogar no Cruzeiro e no Atlético Mineiro. Mas mesmo assim deixo claro: Diego Souza não serve nem para ilustrar a chuteira de Montillo, como é bom falar isso, saudações.

Vamos Vamos Cruzeiro…