Não merece a vaga na Libertadores!!!


Empate contra o Avaí estando duas vezes em vantagem? Encher o time de jogadores de defesa e recuar, mesmo ganhando o jogo? Um time assim não merece disputar a Libertadores – e nossa torcida não merece ter um time como este.
 
Resumindo o jogo: atuações apenas medianas dos jogadores de defesa e meio campo. Fabrício, Gilberto e Leonardo Silva foram os destaques positivos. O “ataque cardíaco” Wellingon Paulista e Thiago Ribeiro não existiu. E Fábio estava naqueles seus dias de catar borboletas e passar insegurança para todos.
 
Mesmo assim, estivemos duas vezes na frente do placar. E mais uma vez deixamos escapar uma vitoria que parecia certa. QUAL O MOTIVO???
 
Ontem um dos culpados foi ADÍLSON BATISTA, que mais uma vez inventou táticas e improvisações de jogadores. Tirar o Gilberto porque ele estava cansado seria até razoável, mas colocar o Patric? Jonathan foi jogar no meio de campo, que ficou com 4 volantes, sem meias de criação.
 
O Adílson vive dizendo que “estuda os adversários” e que “tem que ter os devidos cuidados”. Na verdade, os outros treinadores já sabem que, se o Cruzeiro estiver na frente do placar, nosso treinador vai sempre retrancar o time, tirar todos os meias e atacantes e entupir o time de volantes. Os outros treinadores já sabem disso e partem pra cima. Quando não vencem a gente, arrancam o empate.
 
Ele não é o único culpado: OS PERRELLAS TAMBÉM TÊM CULPA, porque colocam – e mantém – no clube um treinador que está JOGANDO O NOME DO CRUZEIRO NA LATA DO LIXO. De “la bestia negra”, time temido e respeitado por todos no Brasil e na América do Sul, estamos sendo motivos de piada por todos – “o time que toma um gol e se desespera”, ou “o time que não sabe segurar o placar favorável”
 
Contra Vitória, São Paulo, Palmeiras e Avaí, estivemos na frente, mas tivemos dois empates e duas derrotas. Com estes 10 pontos perdidos, hoje estaríamos em 3º lugar, 4 pontos atrás do líder Palmeiras e na frente do São Paulo. Se este time soubesse segurar um resultado positivo, a Taça Libertadores de 2009 estaria na Pampulha, e não em La Plata.
 
Não, meus amigos, um time covarde como este, treinado por um Professor Pardal medroso e retranqueiro, não merece jamais disputar uma Libertadores. E a nossa torcida guerreira, acostumada a ver grandes esquadrões e comemorar títulos importantes, não merece ver o Cruzeiro de hoje.
 
ACABA LOGO 2009!!! E QUE EM 2010 OO CRUZEIRO MANDE EMBORA ESTES CÃNCERES QUE ESTÃO JOGANDO NOSSO NOME NO LIXO!!! QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!!!