17 nov Matheus Pereira pode ser surpresa no Cruzeiro para enfrentar o Figueirense


A revelação do Cruzeiro no ano, Matheus Pereira, está cada vez mais próximo da volta aos gramados, tudo irá depender dos treinos ao longo da semana, se não sentir incomodo, terá grandes chances de ser titular já no próximo jogo, contra a equipe do Figueirense nesta sexta-feira (20).

RECUPERAÇÃO

Matheus se lesionou no dia 25 de outubro, no duelo contra o Náutico válido pela 18º rodada, um lance bastante polêmico criticado pela torcida cruzeirense por causa da forte entrada do jogador Jorge Henrique no lance, dois dias depois foi constatada uma entorse no joelho esquerdo do jovem lateral.

Apesar das preocupações, Matheus Pereira teve uma incrível recuperação nos últimos dias e já foi liberado para treinar com o resto do elenco, cabe agora a equipe técnica avaliar dia a dia para poder escala – ló novamente.

OUTROS REFORÇOS

Felipão poderá ter outros jogadores à disposição para o próximo confronto, se trata dos atletas Rafael Luiz e Arthur Caíke que voltaram a treinar com o grupo, e do mais novo contratado, Rafael Sobis, que pode ter o nome publicado no BID a qualquer momento.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe