Mãe de Roger é operada no Rio de Janeiro e passa bem


A mãe do armador celeste Roger, Geuse Galera Flores, foi operada na última quinta-feira no Rio de Janeiro e passa bem após a realização da cirurgia para remover a bala que ficara alojada em seu ombro.

Geuse foi vítima de uma tentativa de assalto na última quarta-feira no bairro de Ipanema, uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro, quando passava de moto com o companheiro Luiz Paulo Viola.

Os dois foram abordados por uma outra moto e alvejados com uma série de tiros. Luiz Paulo, padrasto de Roger, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto Geuse escapou apenas com um tiro no ombro.

Os assaltantes escaparam em seguida e a polícia do Rio de Janeiro busca através das imagens de segurança dos prédios vizinhos ao local do assalto reconhecer os criminosos. A principal suspeita até o momento levantada pela imprensa carioca é de que os responsáveis pelo crime estejam ligados ao crime organizado na Rocinha, mas a polícia não confirma a situação até o momento.

Roger ficou sabendo da notícia logo após a partida contra o Tolima na última quarta-feira e veio direto para o Rio de Janeiro após o jogo. O jogador segue na cidade acompanhando a recuperação da sua mãe e prestando a assistência necessária.