05 mar Kleber x Edmundo – O gladiador e o animal


Um “Edmundo”, foi revelado no Vasco em 1992, tri campeão brasileiro e campeão da Copa América, pela seleção brasileira. O outro “Kleber”, começou sua carreira em 2003, pelo São Paulo, conquistando dois campeonatos Ucranianos e um Mundial Sub-20.  A coincidência é que ambos são considerados jogadores diferenciados, com temperamento forte e vestiram a camisa do maior do Brasil, Cruzeiro.

 Edmundo ficou conhecido como Animal, no futebol, pelo seu futebol habilidoso e ao mesmo tempo, pelo seu temperamento explosivo e indisciplinas dentro de campo. Já Kleber, é conhecido como Gladiador, possuindo as mesmas habilidades do animal e uma fama de jogador violento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A grande diferença, é que com a camisa azul e branca, o gladiador, vem mostrando todo seu potencial e garra nos jogos, da Raposa. O jogador disputou quatro jogos, marcando cinco gols, dois no primeiro, contra o Estudiantes, da Argentina e os outros três contra o Ituiutaba, pelo Campeonato Mineiro, alguém duvida do seu futebol?

Uma das esperanças, nessa pequena comparação, é se o Kleber, jogar a metade que o Edmundo jogou em sua carreira, mesmo com suas dificuldades, podemos ficar tranqüilo que os títulos virão para a Raposa.

China Azul! Vamos apoiar e lotar o Mineirão, essa Libertadores é nossa, e o Gladiador comandará o ataque, rumo ao Tri da Libertadores. “Vamos Cruzeiro querido de tradição, libertadores, ser campeão!!!”

Vamos Vamos Cruzeiro…


Deixe seu comentário, curta e compartilhe