10 mar Kléber visita a maior torcida organizada do Brasil


Depois de várias confusões envolvendo o Gladiador Kléber e a torcida do Cruzeiro, as polêmicas tiveram um fim confirmado, no último dia 27 de fevereiro. Antes que muitos desmereçam a atitude do jogador, deixo meu contentamento por um dos poucos jogadores a ter a coragem de colocar a cara, enfrentar e resolver os problemas, diante de uma torcida organizada.

Toda confusão envolvendo a Máfia Azul e Kléber, começou quando o Gladiador visitou uma torcida “arqui-rival”, na época o jogador vestiu a camisa da torcida do Palmeiras, causando revolta aos cruzeirenses, pelo fato de toda rivalidade entre as torcidas. Vale lembrar que essa mesma torcida preparou uma emboscada para dois ônibus da Máfia Azul em São Paulo, sem sucesso e é considerada co-irmã da terceira organizada de Minas Gerais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os integrantes não satisfeitos foram até a Toca cobrar do jogador uma explicação do acontecido, com o jogador recebendo os diretores da Máfia Azul. O ocorrido até então iria contra a política do clube, que não aceitava tal tipo de retaliação aos seus jogadores, mas o Gladiador assumiu a responsabilidade, se mostrando ser um cara que não abandona a missão. Algo admirável para um jogador que tem todo o prestigia do futebol nacional e que seria recebido em qualquer clube do Brasil de portas abertas.

Na época muitos crucificavam a torcida e outros tentavam construir um ambiente desagradável no clube para o jogador. Mas agora está mais que provado que a paz voltou a reinar entre a torcida e o jogador. Muitos vão falar que é media do jogador com a torcida, outros vão falar que não tem significância o ocorrido, mas muitos desses não conhecem a historia de um clube como o Cruzeiro, como Kléber se mostrou conhecedor ou se fez conhecedor.

E a importância? Todos nós torcedores cruzeirense temos, mas tiro o chapéu para aqueles capazes de acompanhar o Cruzeiro, aonde ele for! Máfia Azul, TFC, Torcida Jovem e o site Guerreiro dos Gramados que há pouco mais de ano está junto nessa batalha, com a sua equipe acompanhando o maior do Brasil aonde ele for.

Somos Muro de concreto ruim de derrubar…

Vamos Vamos Cruzeiro…

Kléber visita a maior torcida organizada do Brasil


Deixe seu comentário, curta e compartilhe