Júnior tropeça mais uma vez, mas Infantil e Juvenil vencem pelo Campeonato Mineiro


As categorias de base do Cruzeiro seguem com dificuldade para conquistar vitórias triplas no Campeonato Mineiro. Desta vez foi a equipe Júnior que tropeçou.

A primeira formação a entrar em campo foi a Infantil que derrotou o América por 1 a 0, gol de Patrick, no último sábado na Toca da Raposa I.

A equipe, comandada por Marcelo Vilhena, jogou com: Júnior; Souza, Dracena (Iago), Bruno e Antônio; Leonardo, Eric, Gabriel e Michel (Willian); Lucas e Patrick (Thiago).

O resultado colocou o Infantil com 7 pontos na 2ª colocação do Hexagonal Final. O líder é o Atlético, com 9 pontos.

Na sequência foi a vez da garotada do Juvenil enfrentar e derrotar o Coelho pelo placar de 2 a 0, gols de Alisson e Daniel.

O time, treinado por Hamilton Mendes, atuou com: Igor; Hugo, Dill, Miller e Lucas Silva; Vinícius (Allan), Warley, Alisson (Paulista) e Rodrigo Dias (Ferreira); Daniel (Bruno) e Pedro Paulo (Lynneeker).

Com o resultado a equipe Juvenil alcançou a liderança da competição ao lado do Atlético. As duas equipes tem 12 pontos no Hexagonal Final.

Também atuando na Toca da Raposa I, a equipe Júnior desperdiçou a chance de um novo fim-de-semana 100% celeste e apenas empatou com o Contagem por 0 a 0.

A equipe, chefiada por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas; Mayke, Wesley, Murilo e Gabriel Araújo; Marquinhos, Éber (João Carlos), Fabrício e Élber (Cristian); Cleberson (Cristian) (Jean) e Thiago (Sebá).

O resultado impediu que os garotos do Júnior chegassem à liderança do Hexagonal final. O líder da categoria é o Atlético com 15 pontos. O Cruzeiro, com 13, vem logo na sequência.

As três categorias retornam aos gramados nesta semana. Na sexta-feira Infantil e Juvenil enfrentam novamente o América, desta vez em Santa Luzia. O Júnior, por sua vez, enfrentará o Uberlândia no sábado na casa do rival.