21 nov Júnior é vice-campeão estadual e Infantil tropeça mais uma vez, mas Juvenil fica com a mão na taça


O sábado das categorias de base celeste foi marcado pela decisão dos destinos de cada uma das equipes na reta final dos hexagonais finais do Campeonato Mineiro.

O primeiro a entrar em campo foi o Infantil, derrotada pelo Comercial fora de casa por 3 a 2 com Patrick marcando os dois gols celestes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe, treinada por Marcelo Vilhena e com um fraco desempenho na competição, foi a campo com: Júnior, Iago, Dracena, Gustavo e Léo (Mateus Moreira); Thiago (Antônio), Lucas (Patrick), Matheus (Michel) e Gabriel; Wilker e Luan.

A tarde foi a vez dos garotos do Juvenil superarem o Ipatinga por 1 a 0 fora de casa, gol marcado por Paulista, e confirmar a liderança na categoria faltando apenas uma rodada para a decisão do torneio.

O time, comandado por Hamilton Mendes, jogou com: Igor, Hugo (Allan), Dill, Murilo e Lucas Silva; Vinícius, Gui, Alisson e Leonardo (Miller); Daniel (Ferreira) e Rodrigo Dias (Paulista) (Bruno).

Quem conheceu o seu destino final na competição, porém, foi o Júnior, que encerrou sua participação encarando o Democrata de Sete Lagoas com chances de ser campeão, mas dependendo de uma derrota do rival Atlético.

Os garotos cinco estrelas até fizeram a sua parte e venceram a partida disputada em Sete Lagoas por 2 a 0, gols de Thiago e Jean. Todavia, o Atlético também venceu e ficou com o título na categoria.

A equipe, chefiada por Alexandre Grasseli, atuou com: Douglas Pires, Gil (Maike), Wesley, Deivisson (Hélder) e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Fabrício, Cristian (Maranhão) e Éber; Sebá e Thiago (Jean).

Infantil e Juvenil encerram suas participações no próximo sábado. O Infantil, que só cumprirá tabela, enfrenta o Araguaia. Já o Juvenil, em busca da taça, joga contra o Sport de Juiz de Fora. As duas partidas serão disputadas na Toca da Raposa I.

 

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe