Júnior é a única categoria a vencer no Campeonato Mineiro no fim-de-semana


As categorias de base do Cruzeiro seguem com dificuldade de emplacar bons resultados e ficam cada vez mais em dificuldade na disputa do Campeonato Mineiro de cada uma das categorias.

Na sexta-feira, por exemplo, a equipe Infantil foi derrotada pelo América em Santa Luzia por 1 a 0 e ficou na 3ª colocação do hexagonal final da categoria com apenas 7 pontos em 6 jogos e atrás do Atlético e do próprio América.

O time, treinado por Marcelo Vilhena, jogou com: Júnior; Souza, Dracena, Bruno e Antônio (Luan); Leonardo, Eric (Lucas), Gabriel (Thiago) e Matheus Santos; Michel (Willian) e Patrick.

Logo na sequência foi a vez da equipe Juvenil entrar em campo e também tropeçar conquistando apenas um empate por 0 a 0 também contra o América. O resultado até serviu para que o Juvenil celeste assumisse a liderança em sua categoria com 13 pontos, mas 1 jogo a mais que o Atlético, vice-líder com 12.

O time, comandado por Hamilton Mendes, atuou com: Igor; Hugo, Dill, Murilo e Lucas Silva; Miller (Daniel), Vinícius, Warley, e Rodrigo Dias (Paulista); Alisson e Pedro Paulo.

No sábado, entretanto, o Júnior salvou a honra celeste e goleou o Uberlândia na casa do adversário pelo placar de 4 a 1 com Wesley, Fabrício (2) e Sebá marcando para o Cruzeiro. A equipe segue na vice-liderança em sua categoria, atrás apenas do Atlético.

A equipe, chefiada por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas Borges, Dill (Jean), Wesley, Davidson e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Fabrício (João Carlos), Mayke e Élber (Cristian); Léo (Sebá) e Thiago (Kleberson).

Os próximos compromissos da base celeste serão já na próxima semana. Na quarta-feira Infantil e Juvenil recebem o Itaúna na Toca da Raposa I. No sábado será a vez do Júnior que terá um duelo direto contra o Atlético pela liderança em Barão de Cocais.