29 ago Infantil perde a primeira, mas juvenil e júnior vencem pelo Campeonato Mineiro


O sábado da base celeste foi marcado pela primeira derrota do infantil no Campeonato Mineiro. Todavia, as vitórias de juvenil e júnior salvaram a rodada e mantiveram o Cruzeiro em boa situação na briga pelo título nas três categorias.

A equipe infantil foi derrotada pelo Ipatinga por 2 a 1 na cidade do Vale do Aço. O gol celeste foi marcado por Antônio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O time, comandado por Marcelo Vilhena, atuou com: Júnior; Iago (João Jair), Dracena, Willian e Antônio; Mateus Moreira (Gustavo Nunes), Gabriel (Ezio), Mateus Santos (Vinícius) e Michel (Patrick); Welington e Lucas.

Já o time juvenil teve mais sorte diante do mesmo adversário. Em jogo disputadado também em Ipatinga, o juvenil celeste bateu os juvenis do Ipatinga pelo placar de 4 a 2. Os gols cruzeirenses foram marcados por Lucas Silva, Alisson, Júnior e Pedro Paulo.

A vitória manteve o juvenil com 100% de aproveitamento na competição, única categoria celeste com este status. O time, treinado por Hamilton Mendes, jogou com: Charles; Allan, Wildson, Miller e Warley; Vinícius, Lucas Silva, Alisson (Rodrigo) e Leonardo (Pedro Paulo); Júnior (Bruno) e Vítor (Gui).

Única categoria que atuou em casa, a equipe júnior derrotou o Venda Nova na Toca da Raposa I pelo placar de 3 a 0. Sebá, Élber e Cristian marcaram os gols da partida.

A equipe, comandada por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas; Gil (Mayke), Murilo, Deivisson e Gabriel Araújo; Uchoa, Eber (Helder), Jean (Rodrigo) e Elber (Vinícius); Maranhão (Cristian) e Sebá.

As três categorias retornam aos gramados no próximo sábado. Infantil e Juvenil jogam na Toca da Raposa I, a partir das 9 horas, novamente contra o Ipatinga. A tarde, será a vez do júnior, também na Toca I, contra o Funorte.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe