Infantil e Juvenil tropeçam e se complicam no Campeonato Mineiro


As equipes Infantil e Juvenil do Cruzeiro foram a campo neste sábado e não conquistaram bons resultados nos clássicos disputados contra o América no CT de Santa Luzia, casa do adversário.

Os primeiros a atuarem foram os garotos do Infantil e o empate em 2X2 tirou a Raposa, agora em segundo lugar com dois pontos de desvantagem para o Atlético-MG, da liderança do Hexagonal Final da categoria.

Yuri Costa e Léo Bolgado marcaram os gols da equipe celeste que, sob o comando de Húdson Júnior, atuou com: Jonathan; Yuri Santiago, Arthur, Anderson e Léo Cruz; Conrado, Júlio (Rayann), Léo Bolgado, Yuri Costa; João Luiz (Anderson Cordeiro) e Miguel.

Na sequência foi a vez dos jovens do Juvenil irem ao gramado e o desempenho foi novamente ruim. Em quinto lugar na categoria e com 8 pontos de desvantagem para o líder Atlético-MG, o time cinco estrelas foi derrotado por 2X0 pelo Coelho e ficou ainda mais distante na briga pelo título na categoria.

A equipe azul, comandada por Alexandre Grasselli, jogou com: Lucas França; Manoel, Daniel, Guilherme e Arnold (Victor Luiz); Gabriel Luiz (Teixeira), Sávio, Wellington e Gabriel Louzada (João Gabriel); Rick Sena (Rafael) e Wendel (Nicollas).

No próximo sábado, as duas categorias terão como missão enfrentar o Atlético-MG e tentar melhorar a situação no torneio. Para o Infantil, uma vitória valerá o retorno à liderança, enquanto para o Juvenil o triunfo é fundamental para seguir sonhando com o título na categoria.