10 jun Infantil e Júnior vencem, mas Juvenil fica no empate pelo Campeonato Mineiro


As três principais categorias de base do Cruzeiro foram  a campo neste sábado e por muito pouco o clube não teve uma tríplice vitória para comemorar no Campeonato Mineiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira partida do dia foi do Infantil e os mais novos fizeram bonito. 6X0 sobre o Estrada Real, gols de Kelves, João Guilherme, Marcelo, Yuri Costa e Gabriel (2).

O time celeste, treinado por Hudson Júnior, atuou com: Giovane (Jonathan); Fernando (Diogo Hereda), Kelves, Ronaldo (Ronaldo) e João Guilherme (Paulo); Léo Bolgado (Gabriel), Coutinho, Conrado (Júlio) e Yuri Costa; Marcelo e Iury Miguel.

Na sequência, foi a vez do Juvenil entrar no gramado da Toca da Raposa I, mas a sorte não foi a mesma. A Raposa, até então com 100% de aproveitamento na categoria, não saiu do empate em 0X0 contra o Estrada Real.

Comandada por Marcelo Vilhena, a equipe cinco estrelas jogou com: Jordan; Erik, Marlon, Guilherme e Arnold; Sávio, Gabriel (Thallis), Michel e Murilo Henrique; Teixeira (Elias) e Rick Sena (Wendel).

Já na tarde do sábado e fora de casa, o time Júnior enfrentou o Curvelo e conquistou mais um triunfo. 4X1, com gols de Rodrigo Dias, Gabriel, Matheus Santos e Marcos.

Sob a batuta de Paulo Ricardo, o time cruzeirense foi formado com: Charles; Marcos, Bruno Viana, Murilo (Messias) e Rafael Vioto; Cleverton, Renan, Gabriel (Matheus Santos) e Bruno Lamas (Lynneeker); Juninho (Willian) e Rodrigo Dias (Emerson Carioca).

Firmes na briga pela classificação ao hexagonal final do campeonato estadual, as três equipes voltam a atuar nesta semana. Em segundo lugar no Grupo C, mas com um jogo a menos, o time Júnior encara o Villa Nova na quarta-feira em Nova Lima e com uma vitória assume a ponta da chave. Já as equipes Infantil e Juvenil, ambas já na liderança de seus grupos, só jogam no sábado. O adversário será novamente o Estrada Real, mas desta vez os confrontos serão fora de casa.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe