Implacável, Sada/Cruzeiro vence o Sesi/SP na primeira partida da semifinal da Superliga


Força no saque, defesa consistente, ataque e bloqueio inspirado. Quem viu o Sada/Cruzeiro em quadra neste sábado contra o Sesi/SP pode notar uma equipe empenhada em vencer durante toda a partida, implacável em todos os fundamentos

e dominando completamente o adversário, desprezando as duas derrotas que havia sofrido para o rival na fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei.

Com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22, a Raposa precisou de pouco mais de uma hora e meia para bater os paulistas por 3 sets a 0 em Contagem e sair na frente na disputa em melhor de três jogos por uma vaga na decisão do torneio que acontecerá no dia 13 de abril no Maracanãzinho.

A equipe cinco estrelas, treinada por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Leal, Filipe, Douglas Cordeiro, Rogério e o líbero Serginho. Willian, com atuação magistral, foi o vencedor do prêmio VivaVôlei de melhor em quadra.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em São Paulo e uma vitória já garante o Sada/Cruzeiro na grande final. A partida acontece às 10 horas da manhã e terá transmissão da Rede Globo de Televisão, além de cobertura em tempo real no twitter @GdosGramados e no facebook oficial do portal. Caso o Sesi/SP vença, uma terceira partida, novamente em Contagem, será disputada na sexta-feira, dia 05 de abril, às 21:30.