Gustavo escreve carta de apoio ao grupo


Uma equipe unida em prol de uma conquista sempre é um grande sinal de que as coisas estão no caminho certo. E nada melhor para demonstrar como um grupo está focado em uma conquista do que quando algum jogador, impedido de entrar em campo por alguma razão, busca uma forma de mostrar apoio aos seus companheiros.

Este é o caso do zagueiro Gustavo que só deve voltar aos gramados na próxima temporada. O jogador escreveu uma carta para os demais jogadores do grupo do Cruzeiro apoiando os nossos guerreiros na batalha contra o Grêmio marcada para esta quinta-feira. A carta, publicada no site oficial do Cruzeiro, segue integralmente abaixo:

Amigos,

É no momento difícil que conhecemos os verdadeiros homens.

É na hora da dor que conhecemos os verdadeiros amigos. Sofri muito por ter de passar pela cirurgia no joelho. Logo num momento importante para o time, tive que ficar de fora. Chorei, procurei entender por que aquilo estava acontecendo comigo e sofri bastante.

Mas descobri que tenho grandes amigos nesse grupo e que faço parte de uma verdadeira família. A força que vocês me passaram me ajudou a entender que temos que superar nossos medos e dificuldades. Que o verdadeiro guerreiro não se abate, luta para continuar na guerra. Por isso, hoje estou forte e me preparando para me juntar a vocês novamente na batalha o mais rápido possível..

É com esse espírito que espero ver o Cruzeiro amanhã (quinta-feira) contra o Grêmio. Vou ficar na torcida, sei que vou sofrer mais uma vez por não poder ajudar, mas a confiança em vocês é imensa. Sei o quanto essa classificação é importante para todos, torcedores, diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores, por isso, meu coração e minha torcida estarão com vocês.

Força guerreiros !!!

Grande abraço

Gustavo