Grêmio fora já é difícil, sem Kléber então…


Cruzeiro x Grêmio se enfrentam no final do dia em Porto Alegre. Temos um enorme desfalque, Kleber poupado para se recuperar de lesão. Tomara que o time jogue com inteligência para conseguir um resultado positivo  – no mínimo empate, mas quem sabe uma vitória?
 
Em condições normais já seria um jogo complicado. O time do Grêmio no Olímpico é muito forte, a torcida apóia mesmo, sem contar que ainda existe em Porto Alegre aquele clima de revanche de termos eliminado os gaúchos da Libertadores. Isto, porém, não significa que já perdemos. Este Grêmio de Paulo Autuori não está engrenando. O time deles será praticamente o mesmo da última partida.
 
E mesmo sem Kléber nós também temos os nossos trunfos. Para mim Fabinho já é titular deste time, tanto na zaga quanto no meio de campo. Seria interessante também ver Bernardo atuando os 90 minutos, pois com ele em campo temos sempre a boa opção de cobranças de falta. E no ataque, se Soares tiver condições, eu já escalo ele de cara na ponta, ao lado de Thiago Ribeiro como centroavante, para surpreender os gaúchos.
 
Eu, sinceramente, acredito em um bom resultado hoje, principalmente se o time repetir o bom toque de bola das últimas quatro partidas. Uma vitória hoje seria ideal, para marcar de vez a nossa recuperação no campeonato e nos recolocar no sonho do Tri da Libertadores – que pra mim não morreu, só foi adiado.