02 set Garoto esperto: Até os rivais se rendem ao maior do Brasil


O reconhecimento do Cruzeiro no cenário mundial vem se tornando a cada dia maior e de referencia para jogadores que atuam na Europa. A diretoria apesar das suas mancadas com transferências de baixo escalão, ainda é elogiada por jogadores que passaram pelo clube.

Cláudio Caçapa ídolo do rival cruzeirense tinha propostas de vários times do pais e um da Grécia, mas a vontade do seu filho de 3 anos em ver o pai com a camisa estrelada foi maior que a historia do zagueiro no rival. É fato, as crianças de hoje em dia vem a cada dia assumindo o azul e branco estrelado como o seu time de coração, pelas suas conquistas e belos espetáculos nas arquibancadas e dentro de campo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Muitos aí vão achar que é mentira, mas eu posso garantir. Meu menino falava para mim – e ele tem apenas três anos: ‘papai, você tem que vir jogar no Cruzeiro’. Então isso também foi uma motivação para eu vir e assinar com o Cruzeiro”, disse o zagueiro.

Com 33 anos, o zagueiro chega ao Cruzeiro como mais um jogador que jogou no rival e com a possibilidade de conquistar títulos no pais que nasceu. O jogador se diz feliz por vestir o manto estrelado depois de ótima referencias do clube do Guerreiro Fred, hoje perdido para o Fluminese.

“A gente estava fazendo trabalho junto, na academia, e quando eu falei para ele que tinha essa possibilidade de assinar com o Cruzeiro, ele falou para eu não pensar duas vezes. ‘Vai correndo porque lá o ambiente de trabalho é bom, toda a diretoria, funcionários e atletas estão unidos para fazer um time forte. Então se você tem a oportunidade, vai correndo’. Como o Fred é um grande amigo, eu não pensei duas vezes”, revelou o reforço

O jogador querer vestir a camisa do Cruzeiro pelo seu amor ao clube é a cada dia deixado de lado pela diretoria cruzeirense. Mesmo no Fluminense o atacante Fred ainda deixa transparecer todo o seu carinho e respeito pela Raposa. O presidente cruzeirense campeão de todos os títulos da América parece ter perdido o gosto de gritar é campeão.

Edu Dracena = Fred

Depois de perder Fred para o Fluminense, a próxima perda do Cruzeiro poderá ser Edu Dracena para o Santos, o presidente estrelado diz estar de portas abertas para o jogador, mas como fez no caso Fred os esforços parecem ser mínimos para trazer o jogador.

“Foi mais por desinformação minha, porque eu só fiquei sabendo agora que ele se desligou. Além disso, ele está machucado, então não iria nos ajudar neste momento”, explicou Zezé, e no Santos ele ajudará?

Alex

Chego a achar engraçadas as informações ligadas ao Talento Azul, Alex. Pelo que percebi sua vinda era viável apenas, se o Kléber fosse embora. Já construíram o estádio do Cruzeiro varias vezes agora estão apelando para o Alex para encobrir as derrotas. Como no caso Fred digo, vende Thiago Ribeiro, Thiago Heleno, W. Paulista, Jonathan e Soares e banca o Alex.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe