Futebol de Areia?


A rivalidade entre Cruzeiro e Estudiantes é grande. E com toda razão. Afinal, os argentinos tiraram nosso caneco em 2009, em pleno Mineirão. Mas, uma parte da vingança foi feita. Vencemos o primeiro jogo desta temporada, contra os hermanos, por 5 a 0.  Um placar de encher a mão e os olhos de quem acompanhou a partida. Foi um verdadeiro passeio na Arena do Jacaré.

Foto: Divulgação/CruzeiroVeron prometeu revanche e ela veio antes mesmo da bola rolar. O que é o gramado do estádio? Vai ser jogo de futebol de areia, só pode. Porque futebol de gramado, sem condições. E agora vem a pergunta. Onde está a Conmebolque marcou o jogo, e depois dos três dias de show do U2, no estádio Ciudad de La Plata não apareceu para ver as reais condições?

Isto é uma vergonha. Em uma partida tão importante assim, os times terem que se debater em uma enorme caixa de areia.

É Veron, sua revanche já chegou. Parabéns!

Enquanto isto, nós, brasileiros, iremos assistir a uma inédita apresentação do time celeste, jogando futebol de areia. E ficaremos nos perguntando. E se fosse no Brasil? Quais medidas seriam tomadas? Será que a Confederação iria liberar o estádio? Sei não heim.

É uma vergonha, Conmebol. Vamos trabalhar.