Farão a diferença?


O Cruzeiro anunciou nesta sexta, a compra do jogador Gilberto que estava na Inglaterra e ainda a venda do atacante Wanderley para Portugal. Fará a diferença? Depois da derrota na final da Libertadores, os dirigentes querem impor um novo clima na toca, tentando esquecer a copa e melhorar no Brasileirão.  A primeira medida do presidente foi rebater as críticas do Kalil, que nem sabe mesmo o que é participar de uma Libertadores.

A segunda medida de Perrela foi anunciar reforços e vendas na equipe. Começando com a venda do atacante Wanderley para o Marítimo de Portugal, o atacante de 21 anos jogou 21 partidas por aqui e fez apenas 4 gols, com este desempenho, ele saiu da toca por um valor perto de 2 milhões de reais.

Junto com Wanderley, está saindo de BH o zagueiro Anderson, que tinha um contrato até o meio do ano, e que pelo péssimo desempenho por aqui não despertou o interesse do Cruzeiro em prolongá-lo. Anderson tem 29 anos e jogou 13 partidas.

Para a tão contestada lateral esquerda foi anunciado um grande reforço, o lateral ( mas que também joga no meio) Gilberto,  de 33 anos e que já passou por aqui em 1998. Gilberto tem um bom histórico na seleção brasileira, já foi convocado 31 vezes. Experiente e que com certeza fará bem mais do que o “improvisado” Magrão.

Outro reforço anunciado foi o meia Leandro Lima, jogador de 22 anos e que estava no Porto, único problema é que a estréia dela não pode ser prevista, já que o jogador se encontra contundido.

Zezé ainda disse que corre atrás de um zagueiro e ainda um atacante. Na imprensa, dizem ser  Rentería para o ataque.

Rentería tem 24 anos, colombiano e que sempre é convocado para a seleção de seu país. Seu empresário já deu declarações dizendo que ele quer mesmo vir para o time celeste, e isso já é um bom começo.

Agora é esperar que venham bons reforços e que eles possam dar certo, para que a gente cresça no brasileiro e conquiste o lugar aonde é de praxe nós ficarmos.
 
Saudações celestes !