Falta de organização, comprometimento da diretoria e AZAR explicam atual fase do Cruzeiro


Procuramos inspiração e motivação para falar do ATUAL time do Cruzeiro. Falta de organização, de comprometimento e, também, muito azar, contribuíram para a situação difícil, vivida pelo maior clube esportivo de Minas Gerais.

Falta de organização, por contratar muito e, ao mesmo tempo, ninguém de qualidade para compor o ataque, tão defasado.

Falta de comprometimento, pela ausência e inoperância do presidente Zezé Perrela no Cruzeiro. Não dá para ser senador e presidente de um time de futebol! São coisas importantíssimas e completamente distintas. Não há como ter sintonia.

Azar, por termos contratado Bobô, Keirrisson, Ortigoza, André dias, Farías, Anselmo Ramon e, NENHUM, ter dado certo.

Poxa, desses jogadores que chegam e o torcedor desconfia, costumamos acertar com mais frequência. Exemplo mais recente, é Wallysson. Olha a má fase, o único atacante de qualidade que tínhamos, se machucou.

Entretanto, não vai adiantar muito irmos para o CT, Arena do Jacaré e começar a xingar os jogadores, por que, pelo menos não estou enxergando falta de vontade por parte  deles. Estou vendo é falta de técnica, mesmo!

Um ataque que não combina com o bom meio de campo que temos. Atacantes sem nenhuma confiança em si mesmos – traduzindo:  Keirrison – e qualidade na movimentação, tão comuns e importantes no 1° semestre, bom, que fizemos com Thiago Ribeiro e Wallysson na frente.

Ouvi muitos torcedores dizendo: “O Cruzeiro já caiu!” São restos de um tipo de torcedor chato, que, ainda bem, vêm se extinguindo na China Azul. Nós nem entramos na zona, e já estão falando em não sair de lá? Como assim?

Poxa, aqui é Cruzeiro! Apoiamos sempre, e acreditamos! Cobraremos no final do ano, isso, COM CERTEZA!   

Reconheçamos, então, que nosso time está fraco, mas temos tradição e torcida DE VERDADE para nos mantermos na 1° divisão. Por que, isso, é o melhor que pode nos restar nessa triste e incomum situação.