01 set Habemus esperança


Salve Nação!  Felizmente o cruel mês de agosto teve fim, e com ele se findou o desastroso e terrível, “trabalho”, de Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco á frente do Cruzeiro. Em contraponto, o mês de setembro chegou e renovou as esperanças do torcedor.

Bruno Vicintin, ex-superintendente de futebol da base do Cruzeiro, e nome preferido da torcida desde o começo do ano para o cargo de diretor de futebol, assume uma responsabilidade ainda maior, ocupará o cargo de vice-presidente de futebol, sendo o braço direito de Dr. Gilvan, e o auxiliando na condução do futebol. Outro que chega é Mano Menezes, com contrato até 2017, o treinador já tem uma tarefa dificílima, livrar o Cruzeiro do risco de rebaixamento, e terminar de forma honrosa o Campeonato Brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre Mano Menezes, claramente a intenção é um projeto á médio/longo prazo. O contrato até 2017, explica isto. Desde 2009 quando foi Campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians, o técnico não conseguiu repetir um bom trabalho, apesar de sua passagem pela seleção Brasileira. Recentemente, o treinador participou de curso para técnicos da UEFA, buscando aprimorar seus conceitos.

No momento, Mano Menezes não chega como unanimidade, e acredito que nenhum treinador que viesse chegaria com este status. Mano tem em seu favor, á confiança de Bruno Vicintin. Para consegui a total confiança da torcida, terá de mostrar trabalho e respeito pela nossa camisa. Sobre Vicintin, é um apaixonado pelo Cruzeiro, tem sede de trabalho e fome de vitórias. Vai contribuir muito, para reergue o Cruzeiro. Espero que seja apenas o começo da renovação do departamento de futebol do Cruzeiro. Aos dois, desejo sorte, muita sorte, mas que também possam mostrar competência.

As mudanças pedidas aconteceram, e gostando ou não dos recém-chegados, agora é hora de reeditar o #BlindadoComOCruzeiro, não somente nas redes sociais, mas também no Mineirão.

Força Cruzeiro!  Força Guerreiros! Nossa Torcida, Nossa Força!

Por: Simon Nascimento


Deixe seu comentário, curta e compartilhe