Eu sei quem é que TREME!


04 de dezembro de 2011. Essa data poderia ser a mais devastadora da recente historia do Cruzeiro Esporte Clube. Tinha tudo para sermos destruídos por nosso rival estadual, afinal, precisávamos de uma vitória para nos livrarmos do descenso. Nesse dia, há quatro anos, aconteceu a maior goleada dos clássicos. Nesse dia, o pior time da história do Cruzeiro mostrou que não apenas torcemos, mas nós vestimos a camisa e entramos em campo. Nossa torcida mostrou que somos gigantes, não caímos e não deixamos nosso time cair.

Nesse dia todas as brincadeiras da semana anterior a qual tinha tudo pra ser marcada como a pior semana para o cruzeirense na vida proporcionaram o maior desabafo de uma nação. Um time que pouco havia feito no ano, mostrou em noventa minutos o que é ser Cruzeiro: raça, determinação, humildade e, principalmente, a união de todos os Guerreiros em prol do meu, do seu, do nosso Cruzeiro.

Construímos nossas páginas heroicas imortais desde 1921 e, assim, dia a dia, passo a passo, conquistamos nossas vitórias em campo com a força de nossos guerreiros, com sangue, suor, lágrimas e muito amor ao time do povo. Hoje, 4 de dezembro de 2015, comemoramos mais um ano de uma marca que não é apenas uma goleada, mas um fato #TimeGiganteNãoCai pois o POVO não deixa! Várias hastags marcaram este clássico nestes últimos anos, mas a principal delas mostrou o real sentido de tremer ao enfrentar um gigante, pois tremer é ter a chance de rebaixar seu maior rival e ser goleado pelo pior time da história de um clube de forma vexatória.

Parabéns, guerreiros. Esta data deve ser celebrada por gerações e gerações. Somos Gigantes, Somos Cruzeiro, o Time do Povo.

Parabéns também ao Mário Henrique pelo aniversário do histórico dia que ele narrou o rebaixamento do Cruzeiro #SQN #ChupaCaixa

#6x1Day #6x1Eterno #EuSeiQueméQueTreme #FechadoComOCruzeiro #MaiorDeMinas #SomosGigantes #euseique6lembram

Por: Vander Araújo