Em 2010…


Já estou pensando no dia 27/01/2010 quando o Cruzeiro entra em campo, na Bolívia, contra o Real Potosí, o que mais me preocupa nem é o time deles e sim outro adversário cruel, a altitude. Como exemplos mais recentes, temos o Fluminense que tomou uma goleada em Quito , e a Seleção Brasileira que perdeu para a Bolívia lá.

Adversário mais temido, a altitude tem o poder de equilibrar times medíocres com grandes equipes e o cruzeiro tem que ter cuidado redobrado ou melhor triplicado por lá pra não sair derrotado.

Pensando também no próximo ano, fechar já o patrocínio para o ano que vem é muito bom. Ainda mais com empresas mineiras, é bom ter o apoio de empresas do estado, o dinheiro não é lá isso tudo, mas já é algo maior do que no ano passado, quem sabe com esse dinheiro já podemos sonhar com mais um atacante de ponta, alguns estarão no mercado, como Washington do São Paulo (acho que se tivéssemos um cara feito ele no elenco, poderíamos ser campeão, nada me tira da cabeça que, o que faltou este ano foi um matador), Borges também do São Paulo, já disse que vai sair, Kléber Pereira (apesar da má fase, faz gols) e alguns outros nomes bons, que vestiriam bem a nossa camisa.

Quem sabe, 2010 não é o nosso ano de novo. Temos mais uma chance de conquistar a América, não podemos desperdiçar mais uma…Diretoria, vamos montar um time pra ser campeão de um “título de verdade” porque ganhar só “rural” ninguém agüenta mais.

Que em 2010 possamos ter um time forte, competitivo e vencedor, e mais uma vez.. Eu acredito…porque afinal de contas, Libertadores somos só nós mesmos que vamos, não é??? Valeu flanelas…