31 jul Duas vitórias e um tropeço da base no Campeonato Mineiro


As equipes de base do Cruzeiro entraram em campo neste sábado para defender as cores celestes em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro e apenas os garotos do júnior não conseguiram sair do gramado com uma vitória.

O time infantil atuou no Campo do Comercial, em Belo Horizonte, contra os donos da casa. Com gols de Wellington e Matheus Santos, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e estreou com vitória na competição.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Júnior; Diógenes (João Jair), Dracena, Willian e Moreira (Walker); Antônio, Ézio, Matheus Santos (Guilherme) e Wellington; Michel (Léo) e Luquinha.

O juvenil também estreou com o pé direito na competição. Atuando em Contagem, o Cruzeiro bateu o time da cidade por 3 a 1, gols de Pedro Paulo, Bruno e Alisson para a equipe celeste.

O time azul, comandado por Hamilton Mendes, jogou com: Charles; Allan (Hugo), Miller (Wildson), Murilo e Vinícius; Bruno, Eurico (Cléverton), Juninho (Rodrigo Dias) e Alisson; Pedro Paulo e Leonardo (Daniel).

A equipe júnior, no entanto, se deu mal. Apesar de ter vencido na estreia, como aconteceu com as duas outras categorias que só estrearam neste sábado, o júnior celeste não conseguiu uma nova vitória e dessa vez saiu de campo derrotado.

Atuando em Montes Claros, o time cruzeirense não se encontrou em campo e acabou sofrendo uma pesada derrota por 3 a 0 para a Funorte. A equipe celeste, treinada por Alexandre Grasselli, atuou com: Douglas Borges; Gil, Wesley, Deivisson e Gabriel Araújo (Hélder); Jean (Cristian), Uchoa, Fabrício e Élber; Maranhão e Éber.

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe