Diário de Bordo 2011 Guerreiro dos Gramados

Diário de Bordo 2011 Guerreiro dos Gramados

Vai começar. Pelo segundo ano consecutivo a equipe do site Guerreiro dos Gramados irá colocar o pé na estrada e acompanhar os jogos do Cruzeiro na Libertadores 2011.

Diário de Bordo 2011 Guerreiro dos GramadosMais uma vez, o Guerreiro dos Gramados vai percorrer a América do Sul e seguir o esquadrão azul estrelado, que tenta, pela terceira vez, conquistar a América!

Dando continuidade ao projeto que teve início em 2010, o repórter Guilherme Guimarães (@guilhermepiu) já está arrumando as malas para seguir em direção ao primeiro destino. O pontapé inicial do Diário de Bordo 2011 será dado na cidade de Assunção, capital do Paraguai, com a cobertura do jogo Guarani x Cruzeiro.

A segunda viagem também está marcada e a parada será na Argentina. E o jogaço será entre Estudiantes x Cruzeiro. A eterna vingança.

Acompanhe a saga do site Guerreiro dos Gramados pelo “Diário de Bordo. A partir do dia 28 de março, notícias do dia-a-dia do torcedor serão passadas em flashes ao vivo, na Rádio Globo (AM 1150 e www.radioglobo.com.br), nos programas Globo Esportivo (18h às 19h) e no Panorama Esportivo (22h às 0h). O pré e o pós-jogo também pela Rádio CBN (FM 106,1 e http://cbn.globoradio.globo.com), além de serem abordados nos programas da rádio, serão detalhados em textos publicadosna coluna do repórter Guilherme Guimarães.

O Diário de Bordo 2011 tem o apoio do site PagBarato.com.

Fique ligado! O Diário de Bordo com o torcedor celeste você só acompanha aqui!

Guerreiro dos Gramados. Nossa torcida, nossa força!