Cruzeiro x Vitória, em jogo uma invencibilidade de 8 meses do time celeste


Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Vitória da Bahia e pode chegar à marca de 25 jogos sem perder dentro do Mineirão.

No próximo sábado, o Cruzeiro terá mais um confronto pelo campeonato Brasileiro, o adversário é o Vitória da Bahia, líder da competição juntamente com o Internacional. O time de Adílson Batista tentará a reabilitação após sofrer uma derrota para o Náutico, jogando no estádio dos aflitos, na última rodada da competição. A partida ocorrerá às 18h e 30, no Mineirão.

Apontado como um dos favoritos ao título, o time celeste defenderá também uma marca incrível de 8 meses sem perder dentro de casa, tendo a última derrota em setembro de 2008 para o Palmeiras, na disputa do campeonato Brasileiro. Desde então, o Cruzeiro obteve ótimos resultados jogando dentro do Mineirão, mantendo também uma invencibilidade de 12 jogos contra o seu maior rival, o Clube Atlético Mineiro.

Após sofrer a sua segunda derrota no ano, o time mineiro volta confiante para buscar a reabilitação diante da imensa China Azul. Os jogadores celestes apontam o fator campo como uma das principais armas do Cruzeiro, juntamente com a qualidade técnica do time e o apoio da torcida, que segundo eles, sempre faz a diferença nos jogos dentro de casa. Durante a semana, o time veio realizando treinamentos onde o principal foco foi o trabalho nas finalizações, já que na última partida, o grupo criou muito, mas não conseguiu acertar o gol adversário. Mesmo querendo a vitória, a equipe azul pode entrar em campo com um time misto, pois terá um confronto difícil contra o São Paulo na próxima semana, pelas quartas de final da Taça Libertadores, assim evitando o cansaço físico dos atletas e possíveis contusões.

A equipe do Vitória deve vir com a sua força total para enfrentar o time da casa, já que os baianos obtiveram bons resultados nas últimas partidas disputados no campeonato Brasileiro, tendo duas vitórias, 1 dentro de casa e outra fora. Sendo considerado um time oscilante, mas também perigoso, o time baiano possui jogadores experientes, onde dois já tiveram passagem pelo time da toca, o Jackson e Ramon Menezes, os principais articuladores das jogadas ofensivas do Vitória.  Mesmo não possuindo um grande elenco, o clube baiano pode sempre surpreender, então é bom a equipe celeste entrar com os olhos bem abertos nessa partida.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na manhã desta quinta feria. Foram disponibilizados cerca de 30 mil ingressos, onde os preços variam entre R$ 15,00 a R$50,00.

Mais uma vez, a China Azul precisa comparecer em peso no jogo de sábado para incentivar o time a garantir mais uma vitória e completar a marca de 25 jogos sem perder dentro do Mineirão.

Um Abraço a toda a Nação Azul

Sangue Azul Tem Poder!