Cruzeiro tem 4 atletas na Seleção do Troféu Santana e é homenageado em outros esportes


O Cruzeiro teve grande destaque na entrega do 11º Prêmio Telê Santana realizado anualmente pela TV Alterosa.

Com quatro jogadores escolhidos para a seleção mineira de 2011, o time celeste foi ao lado do Atlético o que teve o maior número de representantes no time ideal escolhido pelo júri especializado da premiação.

Fábio, Victorino, Fabrício e Montillo foram os representantes cruzeirenses na seleção que contou também com o cruzeirense Gílson que em 2011 atuou pelo América.

As glórias do Cruzeiro não pararam por aí e o time celeste ainda teve o técnico do ano (Cuca, que também treinou o Atlético em 2011) e o craque da temporada (Montillo).

A Raposa também foi homenageada com o time de vôlei (campeão estadual) e o maratonista Paulo Roberto de Almeida Paula encerrando a noite com o maior número de troféus.

Confira os premiados no Troféu Telê Santana 2011

Seleção: Fábio (Cruzeiro), Marcos Rocha (América), Réver (Atlético), Victorino (Cruzeiro) e Gílson (América); Fabrício (Cruzeiro), Filipe Soutto (Atlético), Montillo (Cruzeiro) e Bernard (Atlético), Kempes (América) e Neto Berola (Atlético). Téc: Cuca (Cruzeiro/Atlético)

Revelação: Bernard (Atlético)

Craque: Montillo (Cruzeiro)

Destaque do interior: Boa Esporte (Campeão do Módulo II e 7º colocado na Série B)

Destaque Estadual: Praia Clube (Vôlei Feminino) e Sada/Cruzeiro (Vôlei Masculino)

Destaques Nacionais: América (Campeão Brasileiro Sub-20) e Tupi (Campeão Brasileiro Série D)

Destaque Internacional: Minas Tênis Clube (Natação e Judô)

Destaques Especiais: Maria Lúcia Santos do Nascimento (Sem clube) e Paulo Roberto de Almeida Paula (Cruzeiro) – Maratonistas