Cruzeiro oficializa novo patrocínio com a FIAT


A FIAT Chrysler Automóveis (FCA), que possui sede em Betim, anunciou o novo patrocínio com o Cruzeiro para o ano de 2019.

Para o anúncio da nova marca estampada na camisa celeste, a empresa fez um evento para os integrantes de sites e redes sociais especializados pelo clube, além de uma coletiva que contou com o Presidente da FCA na América Latina Antonio Filosa, o diretor de Marketing do Cruzeiro, Renê Salviano, além de integrantes dos outros times patrocinados.

A montadora é responsável pela produção de 800 mil carros por ano e está entre as dez maiores montadoras do mundo.

O Cruzeiro ainda sorteou um carro para um de seus sócios torcedores, o qual ganhou uma chave simbólica no evento.

A marca estará exposta nos uniformes da equipe masculina profissional.

Cruzeiro ainda busca patrocínio para a equipe feminina

Em entrevista exclusiva ao Guerreiro dos Gramados, Renê Salviano explicou o motivo de a empresa não estampar a blusa do futebol feminino celeste:

“O contrato feito com a Fiat é somente para as equipes do futebol masculino. Dentro do clube, nós segmentamos as áreas de patrocínio para que pudéssemos alcançar marcas que tenham algo a ver com cada parte do clube. Para o futebol feminino já estão sendo estudadas as propostas de patrocínio ao clube, e assim, daremos prioridade às marcas que queiram investir no Cruzeiro em sua determinada área de interesse.”