Cruzeiro negocia possível venda de Guilherme


Zezé Perrella, reuniu-se na manhã deste sábado, em BH, com o empresário Giuseppe Dioguardi, representante do atacante Kléber, que disputou o Brasileiro do ano passado pelo Palmeiras.

Foto: Divulgação VIPCOMMO jogador seria envolvido em uma negociação com Guilherme, que está no interesse do Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, disse que a reunião foi um encontro para que o Cruzeiro conhecesse a proposta do clube ucraniano. Oficialmente, o Cruzeiro ainda não recebeu a oferta por escrito e assinada pelo presidente do Dynamo de Kiev.

Não há a previsão de que o negócio possa ou não ser concretizado neste sábado. Na negociação, o clube ucraniano teria o interesse de pagar US$ 6 milhões e cederia o Kléber, 25 anos, em troca de Guilherme, de 20.

Kléber não quer voltar a defender o Dynamo e prefere permanecer no futebol brasileiro. “Se eu não conseguir ficar no Palmeiras, eu quero ficar no Brasil. Aí seria o Cruzeiro”, disse o atacante em entrevista ao programa Arena Sportv, na sexta-feira.

Como já comentei em outras oportunidades, a diretoria do Cruzeiro vive a expectativa de negociar um atleta neste início de temporada, dizem que o motivo é para que possa equilibrar as contas do clube. Os mais cotados a deixarem a Toca da Raposa são o próprio Guilherme e o meia Wagner, já que seguindo Perrela o volante Ramires é “inegociável”.