06 Maio Cruzeiro não sonha ele é!


Sei que muitos ainda estão revoltados com o placar da última quarta-feira, vi a tristeza no rosto de cada Guerreiro que circulava pela Arena do Jacaré no final da partida, senti na pele toda essa tristeza que promete deixar cicatrizes em todos os cruzeirenses , mas não acredito ser o fim do mundo e continuo com a opinião de que a Raposa tem o melhor time do Brasil. 

Cruzeiro não sonha ele é!Depois de uma derrota como essa, começa aparecer diversos culpados e muitos que até a alguns jogos eram considerados bons jogadores passam a ser crucificados. Mesmo com essa lamentável eliminação o Cruzeiro continua tendo um elenco forte e grande candidato a todos os títulos que disputa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Muitos são os crucificados pelo torcedor e pela imprensa, nessa revolta já escutei pessoas culpando Henrique, Pablo, Roger, Gil, o técnico Cuca e até o presidente Zezé Perrela, mas poucos olham para trás e vêem que a Raposa tem hoje o melhor elenco do futebol brasileiro, que mesmo carente por títulos vamos estar lutando por conquistas.

Os jogadores

Fica até difícil descrever um por um, mas na última partida não se viu o Cruzeiro que conhecemos em campo. Henrique dava preguiça de ver jogar, com esse que é um dos melhores volantes do Brasil não acertando UM passe; Pablo voltando de contusão levou umas cem bolas na costa; Gil para alguns não serve para ser titular da Raposa e o técnico Cuca para muitos errou em não sacar o improvisado Pablo da lateral.

O meia Roger foi o mais crucificado dentre os torcedores, muitos culparam o jogador pela eliminação, mas ainda tenho o jogador como um dos melhores do clube, independente de ter falhado na partida.

O time do Cruzeiro não entrou em campo, lembrando que jogamos grande parte do jogo com dez contra dez, mesmo assim o Cruzeiro foi inferior em campo e não conseguiu expressar o seu melhor futebol.

Na verdade a Raposa tinha a obrigação de ganhar do Once Caldas mesmo com 3 jogadores a menos, por que esse time é horroroso e a grandeza do Cruzeiro é bem superior a esse pequeno time.

A torcida mais exigente do Brasil

Realmente temos a torcida mais exigente do Brasil, mas temos uma torcida campeã e vitoriosa, que a cada caneco levantado sempre lutará por um próximo, são mais de 8 milhões de Guerreiros que mesmo ganhando um título briga e luta contra dirigentes por um time cada dia mais competitivo. Essa é a torcida do Cruzeiro, uma torcida exigente, “chata”, mas que leva o time a ser campeão.

Uns sonham em ser Campeão da Libertadores, Brasileiro, Supercopa e Copa do Brasil, o Cruzeiro não sonha ele é!

Vamos Vamos Cruzeiro… Nossa Torcida, Nossa Força!


Deixe seu comentário, curta e compartilhe