22 jan Cruzeiro leva 1º titulo do ano


O time do Cruzeiro começou o ano com o pé direito. No Uruguai, o esquadrão celeste não teve dificuldades para derrotar o Nacional por 4 x 1 e ficou com o troféu do Torneio Verão.  Os gols foram marcados por: Elicarlos, aos 7 min, e Ramires, aos 26 min, Alexander Medina, aos 28 min, Thiago Ribeiro, aos 35 min, e Wellington Paulista, aos 37 min do primeiro tempo

A Raposa começou a partida sendo um pouco pressionada, mas não demorou muito e assumiu o comando da partida. Com um time muito mais leve, o Cruzeiro fez valer a velocidades de seus jogadores. Destaque para Ramires e Wagner.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com a ausência de Marquinhos Paraná, o técnico Adilson Batista colocou em campo o volante Elicarlos. Eli é um jogador com boa marcação, mas não tem a mesma qualidade de Paraná para sair jogando. Mesmo assim, Elicarlos fez um gol chutando de fora de área.

Percebendo a fraqueza do Nacional pelo lado esquerdo, o time celeste explorou muito a velocidade dos jogadores Ramires e Thiago Ribeiro. Por ali, surgiram três gols do Cruzeiro.  O lateral Jonathan pouco subiu, ficou mais para cobrir as subidas de Ramires, que a todo o momento apoiava.

Se no ataque tava tudo bem, o sistema defensivo vacilou durante o jogo. No gol do Nacional aconteceu uma falha grotesca na entrada da área, além disso, os dois volantes, Henrique e Elicarlos, davam passes errados, que acabava pegando a defesa desorganizada.

Isso tudo dá pra ser arrumado. O importante é o time começar o ano com um título, mostrando para os torcedores que o Cruzeiro tem um bom elenco e vai brigar por todos os campeonatos.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe