05 jul Cruzeiro faz treino tático em Goiânia


O Cruzeiro fez na tarde deste sábado a última atividade antes do jogo de domingo, às 16h, contra o Goiás, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista comandou um treino tático fechado no clube da OAB, em Aparecida de Goiânia, cidade da região metropolitana de Goiânia, onde a equipe jogará.

A delegação celeste ganhou no final da manhã o reforço do atacante Kléber, que havia sido liberado para tratar de questões pessoais em São Paulo na véspera. Assim, Adilson conta com 29 atletas em Goiânia. O volante Ramires está em Joinville-SC e é aguardado na capital goiana na manhã de segunda-feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Adilson Batista não divulgou a delegação de 18 atletas para a partida de domingo e também não deu pistas sobre a equipe mesclada que entrará em campo no domingo. Os zagueiros Leonardo Silva, com dor no tornozelo direito, e Thiago Heleno, no tornozelo direito, ficaram em tratamento no Hotel Castro’s Park, onde a delegação está hospedada.

Os demais atletas participaram do treinamento, inclusive o volante Henrique, que não enfrentou o Grêmio na quinta-feira devido a um incômodo na panturrilha direita.

A diretoria esboçou a programação do Cruzeiro após a partida de domingo. Os jogadores deverão treinar na tarde de segunda-feira no Centro de Treinamento Anhanguera, do Goiás. A viagem para La Plata, onde acontece primeiro jogo da final da Copa Santander Libertadores, contra o Estudiantes, está incialmente marcada para terça-feira, véspera da partida.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro


Deixe seu comentário, curta e compartilhe