Cruzeiro dança com o Ipatinga, mas o que importa é que o GLADIADOR FICA!


Salve nação estrelada! O domingão foi de ressaca para toda a torcida celeste por vários motivos. A derrota para o Ipatinga em pleno Mineirão por 3 x 0 e pela iminência da concretização da venda do Gladiador Kléber, nosso melhor jogador para o Porto. A negociação felizmente foi dada por encerrada no fim desta noite  pelo empresário do atleta via Twitter, informando que detalhes mínimos impediram o acerto.

O sábado foi péssimo para o Cruzeirense que foi ao Mineirão, que assistiu pela TV ou que ouviu pelo rádio (esse sofreu menos porque não viu o vexame por completo) a derrota do Cruzeiro por 3 x 0 para o Ipatinga. Que o mando era deles, que éramos apenas 7 mil nas arquibancadas, que a equipe estava desgastada ou que o juiz errou, nada disso importa. O que eu, como torcedora fanatica e frequentadora assídua da Toca III exigia, era um mínimo de respeito daqueles marmanjos. Dando toquinho de lado, sem qualquer vontade de correr, de dividir uma bola, outros achando que são craques como o Sr. Cláudio Caçapa…Eu voltei P… da vida, e o time poderia ao menos ter mostrado vontade, mesmo tomando de cinco.

Adílson está de brincadeira com a gente também né, coloca uma tal de Magalhães na lateral esquerda, volante de origem, e que tomara Deus seja 200% melhor jogando no meio de campo, porque no sábado só correu atrás, não marca, e todo lance tinha que segurar o adversário. Acho que o moleque entrou numa gelada, mas como sempre temos bons atletas da base temos que dar crédito quando ele atuar na sua posição.

Eu poderia aqui falar mal de um por um, mas não cabe na coluna. Rafael foi bem em sua estréia, acho que não teve culpa nos gols, a zaga é que ficou jogando em linha e toda hora tinha um atacante saindo na sua cara. Jonathan tinha que ter ficado em casa, porque ele não entrou em campo…Você viu ele jogando? Já tá se achando de mais para o meu gosto. No meio de campo o menos pior foi Elicarlos. Já no ataque Eliandro se debateu contra os zagueiros e pouco produziu. Guerrón também não entrou no jogo…

Separo esse parágrafo para parar de defender um atleta que até pouco tempo tinha meu apoio incondicional: Bernardo. O que é isso companheiro? Eu sei que você treinou na altitude, viajou, não dormiu, se cansou. Mas não dava para dar um sanguinho? Você acha que a vida é só bater faltas? Do que adianta acertar no treino se no jogo a bola não entra? Você estava destoado do grupo, lento na marcação, no ataque um cai cai irritante. Coloca a mão na consciência rapaz! Se você acha que com esse futebolzinho vai ser titular no Cruzeiro, junta a trouxa e vai embora. Toda vez que jogar como sábado, vai sair vaiado. Tem que ter vontade, no mínimo isso. Se tiver oportunidade de conversar com um cara chamado Kléber, pergunte a ele o segredo de ser guerreiro em campo ou então você será o mais novo Kerlon da Toca. Sucesso nas categorias e seleções de base e no profissional ninguém sabe quem é. Melhora que a galera apóia.

A boa notícia do domingo ficou por conta do anúncio da recusa de Kléber à oferta do Porto para deixar a Toca II. Segundo o empresário do atleta, mínimos detalhes que são importantes para o Gladiador não foram acertados e sendo assim ele segue no Brasil. O anúncio foi feito via Twitter de Giusepe Dioguardi. Mesmo assim fico com o pé atrás, se não haveria nenhuma proposta atravessada do Palmeiras para ter o Gladiador. Por essa mixaria anunciada o Palmeiras conseguiria investidores facilmente. O jeito é aguardar porque a janela só fecha nesta segunda às 23:59h, e se ele ficar mesmo é uma notícia a se comemorar, até então o melhor reforço do ano, só para demonstrar isso, a galera no orkut já pretende buscar o Gladiador no aeroporto!

Cruzeiro, rumo ao TRI da Libertadores!

Abraço e até mais!