Cruzeiro conta com retorno de Henrique para vencer o Atlético-PR

Cruzeiro conta com retorno de Henrique para vencer o Atlético-PR

O Cruzeiro contará com a volta de um titular no próximo jogo, contra o Atlético-PR, no Mineirão. O volante Henrique, que ficou fora do confronto contra o São Paulo, cumpriu suspensão automática e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Apesar de lamentar a derrota para o tricolor paulista, Henrique prega a tranquilidade e fala que não é momento para desespero.

“Pelo contrário. Que bom que nós temos ainda a vantagem, temos pontos ainda. Isso foi conquistado dentro de campo, com bastante trabalho. A gente buscou aumentar ainda mais a vantagem, mas não deu. Não vejo nenhum momento, nenhum pensamento de desespero. O campeonato ainda tem muitos jogos, muitas coisas podem acontecer, e vamos continuar em busca do nosso objetivo. Isso já é passado. Vamos em busca com ainda mais força.”

Henrique também quer ver o Cruzeiro ligado desde o começo do jogo para não ser surpreendido dentro do Mineirão.

“Nós temos que estar ligados, porque eles são jogadores velozes, de qualidade, a equipe deles vem de uma vitória dentro de casa. Nós sabemos da qualidade. Temos que saber jogar o jogo, neutralizar os pontos fortes, e fazer nosso futebol dentro de casa, em que a gente marca forte e ataca forte.”

O jogo entre Cruzeiro e Atlético Paranaense é nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30min (horário de Brasília).

Por: Bruno Henrique Silva