Adilson Batista conta com o apoio da torcida no domingo

O técnico Adilson Batista espera que os guerreiros das arquibancadas, os torcedores, compareçam em massa mais uma vez no Mineirão, domingo, frente ao Social. Esta será a primeira oportunidade da china azul ver de perto os novos contratados, na estreia do time em casa.  Na busca por um bom resultado, a boa condição física dos jogadores é uma das armas do comandante estrelado.

O Cruzeiro teve a terceira melhor média de público (24.245 pagantes) e a terceira maior presença de torcedores durante o Campeonato Brasileiro do ano passado (460.658).

 “Acho que a dedicação e o empenho dos atletas têm sido importante para que a gente tenha um bom ambiente, uma sintonia. Espero que o torcedor compareça, nos ajude, precisamos desse apoio. Que (a torcida) seja o 12º jogador, incentivando esse grupo, que está em busca de vencer na carreira”, disse.

O comandante estrelado destacou o bom preparo físico dos jogadores nesse início de ano. O planejamento adequado da pré-temporada é um ponto forte analisado pelo técnico celeste.

“Nós adiantamos algumas situações, que foram os exames, e isso foi importante. Desde o primeiro dia, nós intensificamos os testes e o aspecto físico porque eles (jogadores) já conheciam a maneira de a gente trabalhar, o posicionamento. Está tendo uma evolução boa, eles já estão em condição de executar o que nós pedimos”, explicou.

Força Guerreiros!