Começa a fase de decisões


Cruzeiro e Tupi se enfrentam, hoje, às 16h00, na Toca da Raposa 3 (vulgo Mineirão). É a arrancada celeste para a fase de decisões do primeiro semestre…e pra começar, a parte do Campeonato Mineiro que realmente vale alguma coisa.
 
Após a goleada do meio de semana, a torcida espera, no minimo, a mesma determinação e a mesma técnica demonstrada, mesmo que o placar não se repita, para furar a retranca do Tupi – estamos engasgados com este time. Penso que o Adílson Batista poderia aproveitar para escalar o time que deverá ser o titular nos próximos jogos, até que Wagner, Sorín e Thiago Ribeiro se recuperem das lesões. Fábio, Jonathan, Gustavo, Leonardo Silva e Gérson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires e Bernardo; Kléber e Wellington Paulista.
 
Temos um dos elencos mais fortes do Brasil, sem dúvida o mais forte montado pelo Cruzeiro desde 2003, o que dá grande esperança à torcida celeste de conquistas. E agora que as fases decisivas realmente começaram, repito aquilo que escrevi em minhas colunas anteriores – o verdadeiro Cruzeiro, aquele que joga decidido, determinado para vencer, AINDA NÃO APARECEU…uma amostra da nossa força já veio no último jogo, em resposta às críticas e aos “plantadores de crise de plantão”, uma filial do “movimento de apoio atleticano armado”…
 
Se nosso time jogar a metade dos jogos com a qualidade mostrada contra o Democrata, acho que vou precisar fazer um empréstimo e comprar um pacote de viagens para Dubai, nos Emirados Árabes, no final do ano…

Abraços a todos. Avante Cruzeiro.