17 mar Com Ricardo Drubscky como diretor de futebol, Cruzeiro vai atrás de Enderson Moreira


Após a demissão do técnico Adílson Batista, vários nomes começaram a circular na Toca da Raposa como possíveis substitutos para o cargo. De início o principal nome em pauta era o de Guto Ferreira; que está atualmente sem clube No entanto, a promoção de Ricardo Drubscky; que já era diretor de futebol das categorias de base do Cruzeiro; ao elenco principal, as coisas mudaram um pouco, e a meta agora é buscar Enderson Moreira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste momento, o alvo número um do clube mineiro é Enderson Moreira, que está atualmente no Ceará; o que pode complicar um pouco as negociações. No entanto, no início da semana, a apuração do Guerreiro dos Gramados confirmou que o técnico de 48 anos aceitaria abrir conversas com o Cruzeiro.

Já na manhã de hoje, o Globoesporte.com informou que treinador e clube já mantém contato e que nas próximas horas os dirigentes do clube mineiro entrarão em contato com membros da diretoria do Ceará para conversar sobre a possibilidade de negócio.

Vale lembrar ainda, que Drubscky e Moreira já trabalharam juntos em 2017, quando foram campeões da Série B do Brasileirão com o América Mineiro; e justamente por isso, a cúpula celeste aposta novamente na dupla para fazer sucesso, desta vez, no Cruzeiro.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe