Com Ramires a conversa é outra


Depois de uma brilhante conquista da Copa das Confederações, pela Seleção Brasileira, os clubes que disputam a Libertadores e a Copa do Brasil, podem contar novamente com seus principais jogadores. Na Raposa Ramires é a promessa de muita velocidade no ataque cruzeirense.

O guerreiro foi o principal desfalque do Cruzeiro na Libertadores, se destacando na Copa das Confederações pela sua velocidade e ótimo preparo físico na Seleção Brasileira. Por outro lado, o rival pela semifinal da competição “Grêmio”, tem como principal desfalque o goleiro Victor reserva de Julio Cesar na Sseleção. Ramires sem duvida fez mais falta ao Cruzeiro que o goleiro ao time Gaúcho, pela sua capacidade de conduzir à equipe em contra ataques fulminantes.

Nesta quinta-feira com o guerreiro em campo, o que se espera é um Cruzeiro mais perigoso em seus contra ataques e uma vitória por meio a zero do time estrelado, fazendo valer sua melhor qualidade e um grupo de jovens promessas, recheados com grandes jogadores.

Todos atrás de Cruzeiro e Grêmio

Já pela Copa do Brasil, Nilmar e Kleber que desfalcaram o Internacional na primeira partida contra o Corinthians, voltam ao time Gaúcho, no time paulista André Santos, retorna a equipe na final da competição.

No primeiro jogo valido pela decisão no Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians levou a melhor vencendo o Inter por 2 a 0. No jogo de volta no Beira Rio, o colorado precisa de uma vitória de no mínimo 3 gols, dois a zero leva a decisão para os pênaltis. Apesar da grande vantagem corintiana, acredito na conquista do time colorado, pela sua qualidade de jogadores e o retorno de Nilmar, Kleber e D’Alessandro, que não jogaram a primeira partida.

O Corinthians entra em campo buscando o Tri campeonato, enquanto o Internacional busca o Bi da competição. Lembrando que Cruzeiro e Grêmio são os maiores vencedores da Copa do Brasil , com quatro títulos. A Raposa foi campeã em 1993, 1996 em uma vitoria histórica sobre o Palmeiras, 2000 em cima do São Paulo e 2003, quando conquistou a tríplice coroa.