23 jan Com Fred no Cruzeiro, é correr rumo ao Tri



O atacante Fred, com o passe preso ao Lyon, esta de saída do time Frances. O jogador e torcedor declarado do Cruzeiro poderá deixar o clube por empréstimo para times brasileiros, ou até mesmo negociado com algum time europeu.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quando obtive a informação da possível transferência do guerreiro, para o Fluminense ou Palmeiras, através de reportagens e amigos, não acreditei que o saudoso Zezé Perrela deixaria escapar, um ídolo da nossa querida torcida, não tendo nenhum atacante no grupo celeste que equipare com o futebol do guerreiro.

Tendo Fred no comando do ataque cruzeirense, poderíamos dizer que o time estará pronto para a Copa Libertadores e outras competições, pela sua qualidade, faro de gol e credibilidade com a torcida. Sem o guerreiro, ainda ficamos com certa interrogação e duvida para as competições. Será Wellington Paulista, Jael, Alessandro e Soares, fortes o suficiente para chegar à conquista de títulos, vamos ver…

Não a duvida que entraremos fortes nas competições, com um meio de campo considerado por muitos, o melhor do Brasil, Wagner, Ramires, Fabrício e Marquinhos Paraná, mas não acredito ser o suficiente para conquista de títulos como a Libertadores e o Mundial. O único atacante, do plantel cruzeirense, com futebol, comprovado para se jogar com a camisa celeste, é o de Guilherme, mesmo com seus altos e baixos, faltando apenas maturidade para decidir um jogo como o atacante em questão.

O desafio esta lançado, a direção do clube. Com Fred no time tudo fica mais fácil, sem Fred, vamos lutar e torcer, para novamente levantar o caneco. O que é inaceitável é ver o Guerreiro vestindo outra camisa, sem ser o manto azul e estrelado.

Vamos Vamos Cruzeiro…


Deixe seu comentário, curta e compartilhe