Com a palavra o Presidente



Fala Nação de Guerreiras e Guerreiros! O presidente Zezé Perrella deu uma declaração dizendo que, na opinião dele, o Cruzeiro ainda não foi testado em 2009. Palavras do presidente:

“Acho que o time está bom para Campeonato Mineiro, mas nós não pegamos adversário difícil ainda. Aquele que achávamos que era difícil nós demos de cinco. Nós pegamos o Estudiantes e perdemos. Estou animado, otimista, mas o time vai ser testado mesmo quando jogar com Flamengo, Palmeiras, Santos, equipes grandes.”

A declaração parece ter pegado o treinador Adilson Batista, que respondeu às declarações do presidente da seguinte maneira:

“O presidente não me avisou nada (risos). Não tem isso de ser testado. O melhor campeonato é o Brasileiro, a Libertadores é difícil. Algumas agremiações sempre chegam. Peguem os campeonatos de pontos corridos e vão ficar sempre os mesmos times na parte de cima. É difícil ganhar. O Campeonato Brasileiro é difícil. Nós tivemos jogos com grau dificuldade maior neste ano. Jogamos contra o Peñarol, do Uruguai, no Torneio Verão, contra o Atlético, que é tradicional. Enfrentamos o Estudiantes da Argentina. Somos testados a todo momento.”

Nessa guerra de braços eu fico com o Zezé, realmente o Cruzeiro ainda não enfrentou nenhuma grande equipe na temporada 2009. No jogo mais complicado do ano o time celeste foi goleado na Argentina, em uma noite que tudo deu errado, a começar pela ida da equipe ao estádio. Nas demais partidas, o Cruzeiro foi infinitamente superior, sendo algumas vezes punido pela própria incompetência.

E você amigo(a) guerreiro(a), o que acha?

Off Topic

A venda de ingressos para o jogo de domingo prossegue e a China Azul continua massacrando. Foram comercializados até agora 25.943 ingressos para a torcida celeste, contra 1.479 para a torcida do adversário. Em função da grande demanda, os zebrados liberaram uma carga de 5.900 ingressos para a torcida do Cruzeiro.

Off Toca

Lamentável a cena do zagueiro Mexicano da equipe do Chivas Guadalajara que tossiu e tentou lançar catarro no rosto do adversário, tentando intimida-lo a com a possibilidade de contaminação pela Gripe Suína que assola o país. Enquanto esse tipo de coisa acontece, os tribunais estão preocupados com a comemoração do Kleber, vai entender!